segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

                              MENSAGEM DE AGRADECIMENTO
 Agradeço a Deus a cada momento que passa em minha vida,
Agradeço a Deus por ter uma família muito especial que sempre me apoiou em todos os momentos,
Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passa,
Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo,

Agradeço a Deus por ter me dado a possibilidade de poder realizar meu sonho,
Agradeço a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)por ter dado esta oportunidade  de poder realizar meu sonho,
Agradeço  a todos os professores que nos acompanharam durante esta caminhada,
Agradeço  aos tutores do Pólo de Três Cachoeiras que sempre se disponibilizaram à me ajudar quando precisei deles,
Agradeço a todos os colegas que de uma maneira ou outra sempre estivemos juntos,
Ainda não posso deixar de agradecer as professoras Elisete e Terezinha que muitas vezes enfrentamos muitas dificuldades em nossso caminho,
Agradeço muito mais a vocês professoras Ivany e Márcia que horas consideradas mais difíceis estiveram ao meu lado,
Amo e  agradeço a todos  por não ter me abandonado.
(Autor Desconhecido)


Nenhum comentário: