segunda-feira, 18 de outubro de 2010

EIXO III

                                                             


                                                                     
                                                                      EIXO III
                                                         TEATRO E EDUCAÇÃO
Até dominar a leitura e a escrita, a garotada passa por experiências enriquecedoras,como ler sem saber ler e escrever sem saber escrever.
Para facilitar o ingresso da meninada no universo da linguagem escrita, o docente precisa ter à disposição  algumas atividades que possa ser desenvolvida nos diferentes estágios de conhecimento, mas que todos podem aprender.
Então são realizadas atividades como: contação de histórias, apresentação de teatros, leituras feitas pela(o) professora(o).A criança se familiariza com a linguagem e os elementos dos livros, também aprofunda conhecimentos sobre diferentes gêneros de texto e ganha maior autonomia na produção de textos e na leitura.

Um comentário:

Roberta disse...

Eliane!!

Assim como na postagem anterior, não apresentas a fundamentação teórica e nem a relação da interdisciplina com o TCC ou com a tua prática.

Aguardo complementação de postagem.

Abraços
Roberta