segunda-feira, 18 de outubro de 2010
EIXO III
EIXO III
TEATRO E EDUCAÇÃO
Até dominar a leitura e a escrita, a garotada passa por experiências enriquecedoras,como ler sem saber ler e escrever sem saber escrever.
Para facilitar o ingresso da meninada no universo da linguagem escrita, o docente precisa ter à disposição algumas atividades que possa ser desenvolvida nos diferentes estágios de conhecimento, mas que todos podem aprender.
Então são realizadas atividades como: contação de histórias, apresentação de teatros, leituras feitas pela(o) professora(o).A criança se familiariza com a linguagem e os elementos dos livros, também aprofunda conhecimentos sobre diferentes gêneros de texto e ganha maior autonomia na produção de textos e na leitura.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eliane!!
Assim como na postagem anterior, não apresentas a fundamentação teórica e nem a relação da interdisciplina com o TCC ou com a tua prática.
Aguardo complementação de postagem.
Abraços
Roberta
Postar um comentário